Telefone (11) 98106-7730 Email contato@akaiesramana.com Facebook Twitter Instagram LinkedIn Google+

 
 
 
 
 
 
 
 
A Era da Iluminação chegou!
Que o Ser Alado traga Luz ao homem!
Vinde ó Cóndor Sagrado!
[Akaiê Sramana]
  Home | Artigos 

ARTIGO: Quais são os seus problemas?

Quais são os seus problemas?
Quais são os seus desafios?
Quais são os seus obstáculos?

Humildemente me atrevo a dizer, que eles não existem! Tudo que presenciamos de negativo ou de desagradável em nossas vidas, não passa de uma situação que saiu do controle, do caminho da alma, ou seja, do objetivo superior estabelecido pela Mente Superior do Espírito... criando assim o que chamamos de ilusão mental da realidade. Isso ainda acontece regularmente com os seres humanos que ainda não tiveram acesso nem entendimento sobre as realidades extra-ordinárias do Cosmos e que não se permitiram ainda expandir a consciência para a compreensão das dimensões energéticas superiores e inferiores à terceira dimensão e ter a clareza de toda e qualquer situação criada pele mente consciente e inconsciente... a maioria dos seres humanos da Mãe-Terra neste momento estão passando para o nível de consciência de quarta, quinta, sexta e sétima dimensão energética... compreendendo a vida como nunca foi possível compreender no passado.

A ilusão da realidade é o modelo de compreensão, relacionamento, abstração, vínculo e apego mental e emocional que o ser humano aprendeu para explorar sua existência... mentes humanas controladoras criaram no passado modelos, esquemas e sistemas para controlar a realidade e a vida do ser humano desinformado, ignorante, não consciente das realidades extra-ordinárias da mente e necessitado de orientação superior... E assim se submetiam e se submetem à todo tipo de controle, exploração e confusão da realidade que o cerca.

Nada acontece por acaso... tudo acontece dentro de um sincronismo perfeito, assim como vc lê neste momento este artigo! Com a mente criamos a doença e com a mente curamos a ignorância. A mente cria sua própria realidade e também possui a capacidade de recriar toda sua realidade... só precisamos estar na hora certa, no lugar certo e com as pessoas certas para o acesso à informação que poderá mudar toda a trajetória e compreensão da mente.

Acontece que a humanidade de superfície terrestre perdeu o dom de ver a realidade como ela realmente é, perdeu a conexão com a Mãe-Terra, com a Natureza e com as Estrelas... problemas, desafios e obstáculos são nomes dados a situações conflitantes que o ser humano se depara, porém, as palavras são as literais, ou seja, são os comandos criados pela mente não "consciente" das realidades extra-ordinárias, para confundir e desequilibrar a realidade que o cerca!

Que possamos expandir a mente e viver na Luz!!!

AKAIÊ SRAMANA
Professor de Xamanismo, Coach Profissional formado pelo IBC (Instituto Brasileiro de Coaching) e certificado internacionalmente pela IAC - International Association of Coaching, ECA - European Coaching Association, GCC - Global Coaching Community, BCI - Behavioral Coaching Institute, Treinador Comportamental formado pelo IFT ® (Instituto de Formação de Treinadores), Astrólogo Profissional formado pela GAIA ASTROLÓGICA ® (Escola de Astrologia), Analista Comportamental, Master em Xamanismo Comportamental e Etnoastrologia, Terapeuta Holístico, Pesquisador de culturas ancestrais, escritor, músico e compositor.

 
Artigos: Coaching

 Quantum Meta Coaching

 Shamanic Meta Coaching

 Associação entre Coach, Líder e Xamã

 O Livro da Vida

 Coaching para Dependência Química
 
Artigos: Liderança

 Líder Coaching Xamânico

 O Líder do Futuro

 
Artigos: Xamanismo

 O Legado Ancestral

 A Profecia da Águia e do Cóndor

 A Visão do Cóndor

 A Origem do Xamanismo

 
Artigos: Reflexão

 O Silêncio é um Aliado do Xamã

 Acredite Sempre em Você

 Você é Capaz de Triunfar

 Aprendendo com o Cosmos

 Quais são os seus problemas?

 O Espírito Guerreiro

 Provérbios Xamânicos

 Pensamentos de Akaiê Sramana

 Frases de Akaiê Sramana

ASSISTA OS VÍDEOS EM DESTAQUE COM AKAIÊ SRAMANA
Siga Akaiê Sramana nas Redes Sociais: