COMO DESPERTAR O PODER PESSOAL

“A maior riqueza de um ser humano, são seus talentos e dons inatos.
Pois estes nunca poderão ser saqueados ou queimados.”

O Poder Pessoal agrega todos os nossos talentos inatos, dons, vocações e habilidades humanas. Mas para ativá-lo, devemos primeiramente ser capazes de acreditar verdadeiramente, que somos “merecedores”. Que possuímos o direito inato de sermos felizes, plenos, abundantes, prósperos e livres.

O despertar do Poder Pessoal acontece quando assumimos inteiramente a responsabilidade com nosso próprio crescimento e desenvolvimento humano. Buscando priorizar o progresso pessoal, familiar, profissional e espiritual, para fortalecer e amplificar a percepção acerca das decisões que nos proporciona equilíbrio, transformação e expansão.

A filosofia ancestral do xamanismo é uma verdadeira arte de viver. Somos merecedores de podermos nos beneficiar com sua profunda sabedoria, para despertar o Poder Pessoal, onde jaz oculto, nossos talentos mais secretos. Sua filosofia nos ensina como organizar nossas vidas, nossos talentos e fortalezas, e como conduzir os seres humanos para desenvolver o estado de realização integral: material, ambiental, familiar, intelectual, profissional, psicológico e espiritual.

Quando despertamos nosso Poder Pessoal ficamos mais próximos de alcançar a “Supraconsciência”, estado extraordinário de percepção da realidade que nos rodeia. Mas para isso, precisamos primeiramente, fazer uso adequado de nossos talentos e dons inatos, para então, desenvolvermos habilidades, competências e fortalezas necessárias, para assumirmos novos princípios e valores, que facilitará o alcance do resultado desejado.

Para saber como despertar seu Poder Pessoal, vos convidamos a participar do “Curso de Iniciação em Xamanismo Ancestral”, que acontece entre 10 e 15 de Julho de 2015, na Escola Natural de Xamanismo do Terra Xamã – Reserva Natural Internacional, localizada em Juquitiba, Grande São Paulo.

Para maiores informações, acesse: http://www.terraxama.com/escolas/escola_xamanismo/xamanismo_ancestral.html

Aguardo por você!

Akaiê Sramana

 

Curso de Iniciação em Xamanismo Ancestral

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *