A MATRIZ DA VIDA

No meu segundo livro, “Xamanismo Quântico”, apresento a origem da Matriz Universal de Conhecimento, descrita através de uma linguagem transformacional, que integra os conceitos do Xamanismo aos princípios da Física Quântica, para revelar a origem do Cosmos, segundo nossos ancestrais.

Foram muitos anos de estudos em estados alterados de consciência, através das práticas do xamanismo ancestral, para perceber as teias plasmáticas que integram as massas energéticas do Universo. Atravessando dimensões e portais interdimensionais da vida, para compreender literalmente o que Hermes Trismegistus (criador das sete leis herméticas), queria dizer em uma de suas leis: O que está em cima é como o que está embaixo. E o que está embaixo é como o que está em cima.

Compreender o mecanismo da Inteligência Creadora do Cosmos através da Matriz, é como compreender a si mesmo por completo.

Quando a mente humana compreender seu próprio código interno de funcionamento, despertará para a realidade holográfica da vida, e assim, cada pessoa saberá como equilibrar e compensar sua própria Energia Vital, para produzir os estados mais plenos e satisfatórios da existência, para gerar autocura, auto-satisfação e auto-realização, conquistando assim a felicidade e estados ainda mais elevados de plenitude.

Desvelar o código da Matriz de toda a vida, é abrir os canais de percepção da realidade, que os místicos através de austeros estudos e práticas de meditação, conseguem alcançar e experimentar, gerando um certo tipo de êxtase transcendental, como o samadhi e o nirvana.

Cada vez mais que os seres humanos forem sendo despertos acerca da realidade holográfica da vida, como apresentando pela Matriz, mais rapidamente o planeta inteiro vai penetrando em uma faixa vibracional de frequência superior, gerando autocura, autoconhecimento e expansão da consciência coletivamente para toda a humanidade.

Tudo que experimentamos em nossas vidas é resultado da Matriz. Compreender seu funcionamento exige a capacidade de silenciar a mente para perceber o que o inconsciente esta produzindo e movimentando na ausência da memória consciente.

Nosso inconsciente esta integralmente conectado à Matriz. Nosso grande desafio é passar a ter maior consciência acerca do que o inconsciente esta produzindo 24 horas por dia, quer estejamos dormindo, quer estejamos acordados, durante todo o tempo estamos criando inconscientemente a realidade que vivenciamos todos os dias em nossas vidas.

Imagine agora, quantas pessoas do mundo inteiro poderiam sair do sofrimento e da ignorância em não se conhecer verdadeiramente, para se transformar em seres humanos mais conscientes? Recriando assim suas vidas, e expandindo suas consciências para produzir momentos mais satisfatórios e certamente mais plenos?

A Matriz da Vida é a chave para compreender definitivamente a mente do Divino, e consequentemente, como se liberar do samsara, a Roda de Nascimentos e Mortes.

Lindo seja seu caminhar…

Akaiê Sramana

Xamanismo Quântico

2 Comentários

  1. ray ban clubmaster

    This You should take part in a contest for top-of-the-line blogs on the web. I’ll recommend this web site!

    Responder
  2. oakley sunglasses sale

    Thanks very interesting blog!

    Responder

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *