A EXPANSÃO BENIGNA DA CONSCIÊNCIA

A Expansão da Consciência é um assunto completamente novo, e ao mesmo tempo tão antigo quanto a Mãe-Terra. É um assunto novo porque até hoje foi muito mal compreendido, razão pela qual não é muito conhecido. E é ao mesmo tempo, muito antigo, por datar da aparição do homem na Mãe-Terra. De onde surgiram as primeiras práticas xamânicas de Expansão da Consciência, através das plantas psicoativas. Porém, a Expansão da Consciência é um instrumento que nasce conosco, e essa força, ou melhor, esse talento inato do ser humano, possui um poder incalculável, que a depender da situação, produz os melhores ou piores resultados. Por isso que o Xamanismo Ancestral, busca explorar, estudar, investigar e expandir essa força benignamente, através de uma filosofia ancestral, fidedigna e autêntica, quanto aos valores genuínos do ser humano.

O conhecimento autêntico, prático e vivencial dessa força maravilhosa, pode ser atingido frequentando a Escola Natural de Xamanismo do Terra Xamã. Que possui a maestria de guiá-lo e orientá-lo, no estudo desse instrumento poderoso, que há de ser útil para cada de um nós, e sobretudo, particularmente indispensável para os buscadores do auto-conhecimento, aos professores, líderes, magistrados e educadores espirituais.

A Escola Natural de Xamanismo tem como missão, transmitir o conhecimento da Expansão da Consciência, de maneira original, através das práticas ancestrais do xamanismo, aliadas aos conceitos e metodologias comportamentais contemporâneas.

Tão logo saibamos como colocar em prática, de maneira “consciente”, seremos capazes de evitar as consequências negativas, que podem ser desastrosas para a Humanidade, e provocar assim, “supraconscientemente”, ações benignas, que nos levarão de certo, a resultados mais do que satisfatórios, mas a uma saúde integral, e à oportunidade de vivenciar estados mais amplificados de plenitude e felicidade.

Para os buscadores do auto-conhecimento, o Treinamento de Iniciação em Xamanismo Ancestral, que acontece anualmente, no mês de Julho, durante o Festival de Inverno do Terra Xamã, é o chamado ideal para trilhar esse Caminho Sagrado de Evolução, que o conduzirá à Expansão da Consciência, benignamente, abrindo verdadeiramente seus canais de percepção para adentrar no bom caminho vermelho, sendo amparado pelos Espíritos Xamãs, que tem como tendência fazer o bem, não importa a quem.

Aguardo por você!

Lindo seja seu caminhar…

Akaiê Sramana

Akaiê Sramana

Akaiê Sramana

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *