R’XA ® Reiki Xamânico Ancestral

“O Amor é algo tão sublime, tão Superior, tão próximo do Divino, que nós, meros mortais, sem a mínima condição de compreender tamanha força, apelidamos de Paixão! Deus, com Sua Infinita Sabedoria e Soberano Poder, gerou e emanou “Seu Amor Divino”, que tudo permeia, que tudo pode, que tudo cura e que tudo fortalece. R’XA ® é este Divino Amor, “AMOR É CURA”! Entrar no Universo de R’XA ® é começar a viver este Verdadeiro e SupraConsciente Amor, que nos traz constantes transformações, auto-descobertas, afirmações, expansão da consciência e sentimentos profundos de Amor ao próximo, à Mãe-Terra, ao Grande Espírito e ao Universo… é iluminar a Paixão Humana com este Divino Amor, que já reside no coração de todos os seres viventes e fazer compreender que para “Sermos Todos Um”, é necessário transcendermos as Paixões Humanas pelo Verdadeiro e Divino Amor, que é Universal, que é R’XA ®.”

R’XA ® é o Sistema Bioenergético de Cura Quântica Holográfica de 7a Dimensão (7D), codificado pelo Médium e Mestre Xamã Akaiê Sramana, como Ferramenta Xamânica de Transformação da Ignorância, Resgate Espiritual, Despertar da SupraConsciência e Ascensão Espiritual para a Nova Humanidade.

R’XA ® é amplamente utilizado pela Sagrada Tradição Xamanismo Ancestral e pela Ordem de Shiva, apesar de ser conhecido como Reiki Xamânico Ancestral, forma pelo qual o R’XA ® ficou popularmente conhecido, é diferente dos sistemas tradicionais de Reiki. R’XA ® canaliza diretamente a poderosa energia de transformação e destruição da ignorância do Deus Shiva Shankara, Pai do Xamanismo e Divindade Suprema do Yoga, Shaivismo, Shivaísmo e Hinduísmo. É uma técnica de cura que utiliza-se da imposição das mãos, mudras, movimentos energéticos, entoação prânica de mantras e várias sabedorias indianas e arquétipos de tribos aborígenes orientais, como a da multimilenar tradição Xamanismo Ancestral, o Xamanismo da Índia antiga.

Ao iniciar-se no R’XA ® você pertencerá ao “Clã dos Jhankris” da Ordem de Shiva, o grupo de sadhus, curadores, magos, benzedores e xamãs ancestrais da Índia, Nepal e Tibet, que a mais de cinquenta mil anos mantêm-se conectados ao R’XA ® até os dias de hoje, através do Astral Maior. E assim, você poderá ser mais um membro desta Tradição de Poder que atua fortemente com os sagrados poderes de cura da Deusa Shakti (a Mãe-Terra), através dos arquétipos de cura de Kali-Durga-Parvati, do Deus Shiva Shankara (o Pai-Céu), do Deus Surya (o Sol), do Deus Chandra (a Lua), das Nagas (as Serpentes Curadoras) e dos Yakshas (Espíritos Animais, das Árvores, dos Elementais e de diversas energias presentes na Natureza).

As técnicas de cura utilizadas são resgatadas de culturas tribais, como a dos proto-australóides, os primeiros aborígenes da Índia e de várias vivências e rituais xamânicos, passados por xamãs, sadhus, homens de medicina, místicos, benzedores, sacerdotes da natureza, magos, rishis, gurus e ióguis.

Ser iniciado no R’XA ® é ter a honra de ser um agente transformador do Universo, como também, colaborar amorosamente com a cura da Mãe-Terra. É garantido que poderes espirituais transformadores serão revelados apenas aos iniciados.

Para maiores informações, acesse:
http://aldeiadeshiva.org/cursos/reiki_xamanico.html

Com Akaiê Sramana - Mestre Xamã e Codificador de R'XA ®

Com Akaiê Sramana – Mestre Xamã e Codificador de R’XA ®

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *