CONVITE PARA O DESPERTAR

Por que será, que a maioria dos seres humanos perderam a conexão com seu Verdadeiro Eu? Por que grande parte da humanidade, reconhece como sendo o ego, a essência da individualidade? Levando o homem a crer, que não foi concebido para conhecer a verdade, acerca de sua natureza mais íntima.

A perda dessa conexão, entre o Ego e o Eu Verdadeiro, levou o homem a explorar sua natureza racional, afastando-se do Ser Inconsciente e da Natureza da Mãe-Terra. E na tentativa de sobreviver, o homem passou a criar sistemas de subsistência, mantendo de certa forma, o ego conectado com a realidade ordinária, durante a maior parte do tempo. Não permitindo que a consciência se expanda, ou seja, se desenvolva fora do casulo, e acesse a infinidade de recursos inconscientes, que podem ser alinhados e utilizados supraconscientemente, para transformar sua realidade de vida.

Aplicar a sabedoria e o conhecimento do Xamanismo Ancestral, é fundamental nos dias de hoje, para apoiar o crescimento e o desenvolvimento integral do ser humano supraconsciente.

O Xamanismo Ancestral evidencia a sabedoria contida nos Quatro Elementos (ar, fogo, água e terra), como centros de energia, que servem como arquétipos de mensuração do nosso nível de saúde, e que precisam ser integrados à consciência do ser humano. Pois o corpo físico é composto desses quatro elementos, e para manter o equilíbrio elemental do corpo, o xamã nos ensina como compensar essas energias através da conexão com os elementos presentes na Natureza. E dessa conexão, de fora para dentro, o ser humano recompensa sua Energia Vital, e é capaz de perceber com maior clareza e exatidão, a existência dos dois recursos potenciais humanos: a mente e a alma, ou seja, o Ser Consciente e o Ser Inconsciente, ao seu inteiro dispor.

As práticas xamânicas ancestrais são verdadeiras jornadas evolutivas, pois conduz a mente e a alma, de forma integrada, a vivenciar a riqueza de potenciais infinitos que residem nas mais altas dimensões da psique, chamada de Morada do Espírito. Revelando assim, os mistérios ocultos da mente. Abertos apenas para os buscadores sinceros, e todos àqueles, que estão preparados para vivenciar essa graça. Que consome a ignorância, que impede o crescimento espiritual.

Uma vez que a mente se expande, não mais retornará à sua pequenez de pensamento. Passará a reconhecer o poder infinito que possui. Para fazer de sua vida, uma experiência extraordinariamente significativa e satisfatória.

Além de toda essa abertura de percepção da realidade, as práticas xamânicas envolve o Despertar da SupraConsciência, e a potencialização da Energia Vital do corpo humano, através do movimento dos chakras, para manter a saúde integral de todo o sistema energético que representa a individualidade humana. E vos convida, para se tornar um mestre na preservação e proteção da Natureza e da sabedoria ancestral, que nos mantêm conectados, à Grande Rede de Gaia. Jaya Ahow!

Lindo seja seu caminhar…

Akaiê Sramana

Curso de Iniciação em Xamanismo Ancestral - 10 a 15 de Julho de 2015.

Curso de Xamanismo Ancestral – 10 a 15 de Julho de 2015.

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *