FORMATO DO CURSO HIPNOTERAPIA XAMÂNICA

Este é o nosso novo programa de treinamento baseado em transe integrado, que inclui nível praticante e master, em uma formação completa em Hipnoterapia Xamânica, que interliga a Hipnose ao Coaching, PNL e a técnicas do Xamanismo, com desenvolvimento de habilidades de terapia de regressão de vidas passadas, através do uso da hipnose aplicada.

Para visualizar o conteúdo do curso, clique na imagem!

Para visualizar o conteúdo do curso, clique na imagem!

As evidências indicam que a hipnoterapia moderna se desenvolveu a partir dos métodos de cura xamânicos ancestrais, porém, durante o processo de sua aplicação clínica mais recente (no Ocidente), perdeu de vista suas raízes xamânicas. No entanto, nos últimos tempos, os médicos mais perspicazes começaram a compreender os benefícios de utilizar todos – não apenas parte – dos métodos dos xamãs e, como resultado, o Xamanismo está experimentando um ressurgimento, com evidência científica para apoiar a sua eficácia. Este curso com certificação de nível profissional, restaura as raízes que ficaram faltando na hipnoterapia moderna através de um programa de treinamento prático e interativo, estabelecido através dos princípios xamânicos ancestrais, porém voltado para uso terapêutico em clínicas e espaços de cura modernos.

Historicamente falando, o xamã procura se comunicar com o mundo espiritual. E o transe é o meio pelo qual esta habilidade pode ser desenvolvida. Com isso em mente, este programa de formação inclui certos métodos baseados em transe xamânico, que operam na premissa que podem ocorrer a comunicação entre Espírito, e que os indivíduos em transe que detêm tais crenças, podem ser apoiados pelo processo hipnoterapêutico, baseando-se em percepções que se originam de um plano espiritual, usando os estados alterados de consciência e vários métodos de visualização hipnóticos. Parecidos com o que ocorre durante uma sessão de regressão a vidas passadas, onde a pessoa pode perceber que a sua experiência hipnoterapêutica, resgata memórias de vidas passadas que o leva a uma melhora emocional e psicológica significativa.

Trabalhando com este princípio estabelecido, utilizando a hipnoterapia xamânica na prática, integrada com métodos de Coaching e PNL, o terapeuta pode ajudar o cliente a melhorar o seu senso de bem-estar e de saúde psicológica e emocional muito rapidamente.

Todavia, gostaria de considerar um ponto muito importante, com base na comprovação sobre a questão da existência ou não da teoria da comunicação com os espíritos, a fim de melhor compreender este campo de estudo e equipar-se com o entendimento necessário para ajudar os nossos clientes que utilizam o modelo xamânico de hipnoterapia, pelo fato de que hipnoterapeutas eminentes, tais como o Dr. Richard Bandler, o co-desenvolvedor da PNL, utiliza abertamente princípios xamânicos em seu trabalho até os dias de hoje.

E foi com a intensão de criar um curso de formação em hipnoterapia de excelência, que incluimos uma ampla gama de técnicas, métodos e ferramentais profissionais de hipnoterapia neste treinamento, para ajudar os clientes a superarem uma série de desafios emocionais, psicológicos e espirituais, onde os elementos centrais estão estalecidos na Hipnoterapia Ericksoniana, através da perspectiva do modelo xamânico de terapia.

» PARA ACESSAR O CONTEÚDO COMPLETO DA FORMAÇÃO EM HIPNOTERAPIA XAMÂNICA, CLIQUE AQUI!

Lindo seja seu caminhar…

Jaya Ahow

Akaiê Sramana

FORMATO DO CURSO HIPNOTERAPIA XAMÂNICA

FORMATO DO CURSO HIPNOTERAPIA XAMÂNICA

 

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *