OS QUATRO ALIADOS DE PODER

Simbologia do Xamanismo aplicada ao Sucesso! Saiba como os animais podem nos ensinar a ir além…

LOBO (Guardião da Direção Sul – O Caminho do Curador) – Para se tornar um Lobo, você precisa sair de sua zona de conforto, e ir em busca de novos conhecimentos e novos desafios, sem medo do novo que aparecerá à sua frente. E após aprender, retorne para o seu meio e teste seu aprendizado, compartilhando com os demais o que você aprendeu de positivo.

TIGRE (Guardião da Direção Oeste – O Caminho do Guerreiro) – Para se tornar um Tigre, você precisa se permitir arriscar, criando antes uma estratégia de ação, analisando o alvo com muita atenção, estudando todas as nuances, movimentos e oportunidades, para acertar o alvo com precisão.

BÚFALO (Guardião da Direção Norte – O Caminho do Mestre) – Para se tornar um Búfalo, você precisa criar resiliência, abandonando as crenças limitantes e criando resistência interior para superar os obstáculos. Mantendo sempre a confiança, concentrando sua força, para atravessar longas jornadas de superação.

ÁGUIA (Guardião da Direção Leste – O Caminho do Visionário) – Para se tornar uma Águia, você precisa aprender a sonhar, voar alto, expandindo a consciência para novas possibilidades. Vendo do alto o que precisa mudar para alcançar novos resultados. Ensaiando novas manobras, reposicionando as asas para novas direções e estabelecendo um novo Plano de Voo.

Qual desses é o seu aliado de poder?

Por Akaiê Sramana

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *