OS QUATRO PASSOS DA RESILIÊNCIA

Que a Luz, a Paz, a Sabedoria e o Amor, sejam os pilares da sapiência que devemos conquistar, para sermos verdadeiramente mais resilientes.

A palavra resiliência advêm da Física, e é empregada para designar a capacidade de um certo objeto, retornar ao seu estado original, após passar por uma pressão, sem sofrer pelo impacto.

A resiliência também é empregada pelas ciências humanas, para o estudo e o desenvolvimento pessoal, familiar, social e bioecológico.

A resiliência está muito além de ser apenas uma capacidade que promove a superação. Mas significa em essência, a capacidade humana de ativar sua resistência interior, para superar a resistência dos ambientes externos, sem sofrer nenhum tipo de impacto.

OS QUATRO PASSOS DA RESILIÊNCIA

» O primeiro passo para ser uma pessoa mais resiliente, é o desenvolvendo da capacidade de suportar qualquer tensão externa sem reclamar, vitimizar e criticar.

» O segundo passo é ser capaz de concentrar sua resistência interior para superar as resistências exteriores.

» O terceiro passo é acreditar que o sofrimento é uma mera percepção, que os sacrifícios são temporários, mas os resultados são para sempre.

» O quarto passo é se permitir ir além, seguir em frente, se recriando. Buscando sempre superar a si mesmo.

Um treinamento que indico para este tipo de capacitação, que o desafia a sair de sua zona de conforto, para desenvolver capacidades potenciais humanas que o levarão ao sucesso, certamente é o Shamanic Leader Training. Um treinamento inovador, que promove experiências de alto impacto. Vivenciadas ao ar livre e em plena natureza.

Neste momento de crises globais generalizadas, recorremos a natureza e ao desenvolvimento dos potenciais e competências humanas, para a superação dos obstáculos e desafios que estamos vivenciando em escala planetária.

O desafio está lançado! Agora só depende de você!

Ouse! Desafie-se! Faça diferente! Vá além! E todo o poder do mundo lhe será concedido.

Akaiê Sramana

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *