Por que vale a pena viver a vida?

Porque a vida é o maior presente do Universo… Deus, com sua infinita sabedoria e misericórdia nos concedeu a vida, não apenas como dom, mas como a maior recompensa que fomos capazes de receber. Acredite, você merece viver!

Com isso em mente, nada mais precisamos para viver, tudo já possuímos. Além do maior presente, a “vida”, ainda nos presenteou um corpo são, uma mente sã e o poder de ressuscitar do âmago de nosso ser, a força motriz para nos desenvolvermos como deuses filhos. O que apenas precisamos compreender, que tudo o mais que almejamos, não vale a pena pedir a Deus, por que nos tornamos seres acomodados… pois ele confia e sabe que somos capazes de tudo conseguir, quando passamos a acreditar em nós mesmos!

Quando compreendemos que somos capazes de transformar toda a nossa história de vida, compreendemos também, que nada mais precisamos pedir ao Pai, pois com essa nova consciência, o pedir torna-se mendigagem… Nosso Pai é o Deus do Infinito, como podemos pedir mais ao Poder Superior, se tudo já nos concedeu?

Reflitamos! Ponhamos a fé em nossos corações!

Acredite, você é capaz de ser, fazer, ter ou estar onde quiser, com quem quiser!

Acredite, você é capaz de ressignificar toda a sua história de vida. Você só precisa seguir, nada mais… siga em frente, sempre… nunca pare… É garantido que você vai chegar em primeiro lugar… você só precisa aceitar, que você nasceu para ser feliz! E custe o que custar, você alcançará a Felicidade!

Desejo-lhe uma semana iluminada! Que a metáfora “Tudo posso Naquele que me Fortalece”, seja a constância de nossas vidas!

Levante a cabeça, desperte seu poder, siga em frente, nunca pare… seja você mesmo, e acredite sempre, que você é o bem mais precioso desse mundo, pelo menos para mim, e eternamente para Deus!

Sigamos juntos, sempre! Pois sempre fomos e sempre seremos, “apenas um”!

Beijos n’alma,

Akaiê Sramana

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *