COMO PODEMOS MUDAR A REALIDADE DO PLANETA?

Vivenciamos talvez, o momento mais importante da Humanidade. Diante de tantos fenômenos caóticos, situações globais que causam conflitos, desordem, instabilidade, desequilíbrio, violência, doença e morte. Porém, se pararmos para observar todo este movimento através do olhar do Observador Supremo, poderemos compreender que é exatamente através da desordem e do caos, que surgem as grandes oportunidades de mudança e crescimento.

Instituto da SupraConsciência

A própria Natureza e o Universo encapsulam esse trama. Porém, temos que abrir nossos olhos quânticos para apreciar e contemplar esse paradigma. Compreendendo que em toda a vida cósmica, existe um nível de organização que gera informação através do caos, gerando ordem a partir da desordem. E isso acontece desde os universos, galáxias, astros e átomos, até nossa estrutura atômica celular, onde também se inclui toda a Natureza e os seres vivos.

Todo este movimento de crise global, faz parte de um processo natural de evolução. Estamos migrando de um ponto de percepção, para um nível mais alto de observação quântica-holográfica. Estamos migrando de um sistema incompleto de informação para um nível mais alto de ordem e organização sistêmica. Este grande salto quântico faz parte da complexitude e das leis universais da Natureza. E buscar compreender nossa realidade através do olhar do Observador, é uma grande oportunidade de encontrar a fórmula secreta que a Natureza e o Universo utilizam para evoluir.

Para sairmos desse paradigma que escraviza a essência do ser humano, precisamos agora reaprender com a Natureza e reconhecer a sabedoria e a inteligência sistêmica que nela está contida. Por essa razão o Xamanismo ressurge e se evidencia nestes tempos de transição da consciência, nos ensinando como aplicar essa sabedoria sistêmica em nossas vidas, de maneira pessoal e coletiva. Sem que haja a necessidade de realizar nenhum esforço, para criarmos com sucesso a realidade sustentável, próspera e auto-organizadora que tanto almejamos.

O Xamanismo Ancestral em conjunto com a Filosofia da SupraConsciência criaram um Caminho Pleno de Evolução. E nos ensina como utilizar essa sabedoria contida nas leis da natureza para criarmos um mundo mais digno e altamente supraconsciente. Estamos tendo a oportunidade de integrar a sabedoria ancestral com a ciência da atualidade para apresentar um Plano de Ação Estratégico que é capaz de mudar significativamente o rumo da Humanidade.

Independentemente de nossa compreensão ou aceitação, existe na Natureza e no Universo uma sabedoria sistêmica, que é intrínseca à Vida. Que encapsula a fórmula secreta que todos os grandes mestres do passado sempre salientaram, e que atualmente a ciência de superfície passou a estudar, compreender e aceitar. Trata-se da “Consciência”, que é a base de toda Energia Cósmica. Apesar do estudo da consciência ter sido inicialmente desenvolvido através dos primeiros estudos de expansão da consciência provenientes do xamanismo e das religiões orientais, a ciência contemporânea está tendo a oportunidade de cientificar a complexitude da consciência, para que se torne a base de toda mudança de paradigma da atualidade.

Para que essa mudança aconteça mais rapidamente, temos agora que investigar mais minuciosamente as informações existentes, e muito provavelmente inconsistentes, que estão presentes na memória e consciência pessoal e coletiva da Humanidade. Informações instaladas para gerar controle, medo, desequilíbrio, violência e autodestruição. E que estão interconectadas em todas as áreas do conhecimento humano.

Mas como podemos alterar estas informações?

Para que essas alterações aconteçam mais rapidamente é necessário que os seres humanos supraconscientes apoiem os Movimentos de Expansão da Consciência por toda a Humanidade. Existem inúmeros movimentos que podemos nos associar. De acordo o grau de consciência de cada um. Porém, precisamos erradicar a ignorância, que foi instalada para que não tenhamos informação sistêmica, bom senso e liberdade para evoluir integralmente como Unidade. Para mudarmos a realidade de superfície terrestre, teremos que nos unir e nos respeitar mutuamente como seres humanos e consciências cósmicas em evolução.

A ausência de informação sistêmica tem causado grandes conflitos para a consciência, que se mantêm aprisionada nas informações que controlam e paralisam as ações provenientes dos sentidos superiores. Nesse paradigma, torna-se impossível reconhecermos nossa essência cósmica e evoluir como Espíritos Livres.

Sabemos que todos os seres humanos precisam de instrução supraconsciente, para juntos mudarmos essa realidade que aprisiona a essência de todos os seres humanos do Planeta. Sabemos que este trabalho é árduo. Entretanto, se nos unirmos e apoiarmos as causas sociais e humanitárias que estão surgindo, seremos capazes de mudar e instalar um novo Sistema Planetário de Amor, Harmonia, Respeito e Colaboração Mútua.

Na intenção de transmitir informações supraconscientes para a Humanidade, foi criado o Instituto da SupraConsciência (www.supraconsciencia.org), uma organização da sociedade civil que tem como finalidade criar comunidades onde as pessoas vivam em alta consciência de unidade (SupraConsciência). Onde todos contribuem com todos. Cuidando um do outro. Para que os talentos de todos possam ser utilizados para construção da própria auto sustentabilidade do Planeta.

Não estamos querendo criar comunidades onde as pessoas se afastem da Sociedade, ou que se isolem nas florestas. Porém, que sejam capazes de viver em senso de unidade e ajuda mútua. Nutridas de recursos naturais e tecnológicos, que facilitam o intercâmbio de novos valores humanos e sociais.

Embasados nestas crenças fundamentais de unidade e ajuda mútua, com o objetivo de criar comunidades supraconscientes, que são organizações auto-organizadoras da sociedade, para um propósito comum de prosperidade e abundância para todos, que o Movimento da SupraConsciência foi estabelecido.

Este movimento atua dentro de um sistema natural de acontecimentos, em harmonia com a natureza e com os seres vivos, com a Mãe-Terra e com todo o Universo.

Não podemos mais cruzar os braços e permitir que as coisas continuem como estão. Nossa sobrevivência como espécie dependerá de novas atitudes a partir de agora, neste exato momento. Descartando tudo que nos impossibilita de sermos verdadeiramente felizes.

A mudança definitivamente encontra-se agora em nossas mãos!

E é por isso que dou as boas vindas a todos vocês que estão contribuindo para este grande momento de despertar, e quero dizer que sou muito grato ao Universo por estarmos vivenciando este momento de Luz e Ascensão da SupraConsciência de Unidade por toda a Mãe-Terra.

Estamos trabalhando neste momento para disponibilizar futuramente a nova versão do Portal do Instituto da SupraConsciência na internet, onde estaremos mais próximos e conectados através de uma rede de projetos que está sendo desenvolvida para integrar várias pessoas e instituições ao Movimento da SupraConsciência.

E para já darmos início a este grande despertar, posso contar com sua participação voluntária no Movimento da SupraConsciência?

Acreditamos que dias melhores virão… E já que você leu este artigo até aqui, e se fizer sentido para você, dedique um tempo agora e deixe seu comentário. Será muito importante para nós!

Lindo seja nosso caminhar…

Akaiê Sramana

 

akaie_blog_supra

contato@supraconsciencia.org | www.supraconsciencia.org

campanha_newsletter

8 Comentários

  1. Valdemir Gabriel

    Irmão que artigo show de bola!

    Sucesso!

    Responder
    1. Akaiê Sramana (Publicações do Autor)

      Gratidão meu amado… estamos juntos nessa corrente!

      Responder
  2. Yone Costa

    Como participar?

    Responder
    1. Akaiê Sramana (Publicações do Autor)

      Neste momento você poderá acessar nosso site, http://www.supraconsciencia.org, e incluir seu email em nossa Newsletter, para receber informações quanto aos nossos projetos e os eventos que acontecem regularmente nas comunidades e instituições de caridade… além disso precisamos de voluntários para nos ajudar a divulgar o Instituto da SupraConsciência pela internet, através da página: https://www.facebook.com/institutodasupraconsciencia

      Responder
  3. Mukayá Darpan

    Sem duvida alguma, a humanidade se encontra totalmente perdida e sem valores espirituais, ta na hora de fazer cada um nossa parte e por esso que com uma assistência adecuada como é o instituto da Supraconciencia de Akaie Sramana é basica pra poder accesar a uma consciencia mais elevada e assim poder estar en harmonia com nos mesmos, com a humanidade e com a Mae Terra, sem nao mudamos nosso sistema de creencias errado nao poderemos evoluir e continuaremos sufriendo nesta oscuridao. Gratidao mesma a Akaie e ao Instituto por oferecer tantas ferramentas para ese Despertar.

    Responder
  4. Zuleide

    Gratidão amado somos todos um

    Responder
  5. Ida Neli

    Sabias palavras mestre xamã e muito urgente! esse movimento natural no universo, que exige seu equilíbrio… cada pessoa traz em sua consciência a energia transcendental de sintonizar frequências capaz de mudar nossa realidade… Porquê o Universo é pura consciência.A contemplação do Amor por toda mãe terra e seres vivos, nos proporciona a maior das mentes, porque é energia natural, vem da nossa essência divina… É o que nos une,é nos torna capaz de mudar…

    Responder
  6. Ricarlos Preira de Melo Ricarlos

    Vamos acreditar que podemos fazer a diferença!

    Responder

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *