ESTRATÉGIA DA VISÃO DA ÁGUIA

Shamanic Meta Coaching

“O sucesso pessoal, familiar, profissional e espiritual, pode ser conquistado verdadeiramente, apenas por aqueles que de fato, buscaram e continuam buscando conhecer a si mesmos. Honrando seu passado e sua história – de onde se vem, focando no presente – onde tudo acontece, para alcançar um futuro brilhante – resultado de todo engajamento e comprometimento.”

A “Estratégia da Visão da Águia” é um método que possui quatro ferramentas especializadas: Coaching, Mentoring, Liderança e Xamanismo, com o propósito de despertar, integrar, ativar e desenvolver os talentos inatos, para alinhá-los a valores e competências necessárias para o desenvolvimento de um Plano de Ação eficiente, rápido e assertivo, através de estratégias inovadoras, para alcançar os resultados definidos, desde o âmbito pessoal, ao âmbito planetário.

Agora vos convido a uma pequena jornada:

“Imagine que você possa se transformar em uma bela águia, mesmo que seja um mero pensamento, mas se permita, visualize uma águia à sua frente, alçando voo em direção ao horizonte infinito. Agora imagine, que você vive no topo de árvores frondosas, onde possui o privilégio de perceber e visualizar uma paisagem vasta e exuberante à sua frente, e você facilmente percebe, o ponto máximo de referência que ocupa nesta cadeia ecosistêmica, onde você possui uma visão perfeita e privilegiada, integrada aos talentos inatos e habilidades desenvolvidas para realizar qualquer manobra que garanta sua sobrevivência.

Agora imagine, que você possa trazer toda esta metáfora da águia para sua vida real. Se o xamanismo é capaz de levá-lo a vivenciar a sensação de se transformar em uma águia, é também capaz de se integrar com o Coaching para conduzi-lo ao despertar de talentos inatos que o levará a voos seguros, rumo a direções muito bem elaboradas, para garantir que você chegue verdadeiramente no destino final, alcançando os resultados desejados.”

A Estratégia da Visão da Águia foi idealizada para apoiar, acompanhar e conduzir as pessoas a alçarem verdadeiros voos na direção de seus sonhos e objetivos, que resultará na Realização Quádrupla do Xamanismo:

1 – Realização material, pessoal, familiar e profissional
2 – Equilíbrio energético, emocional e mental
3 – Contribuição ecológica, ambiental e social
4 – Liberdade espiritual

A Águia prefere viver nas alturas. Em seus vôos, ela gosta de pairar por sobre o ar, criando estratégias de ação imediata. Ela não faz isso apenas para ver o mundo de cima, mas para motivar as criaturas a olhar para cima. E é dentro dessa “visão estratégica”, inspirada na sabedoria xamânica da águia, que surge o Shamanic Meta Coaching Express, que desenvolve em seu modelo de coaching, a neurologia da Pirâmide de Alinhamento Comportamental, integrada aos Sete Caminhos Sagrados de Evolução do Xamanismo Ancestral:

Os caminhos para se atingir este estado extraordinário são:

» Caminho do Curador
» Caminho do Guerreiro
» Caminho do Mestre
» Caminho do Visionário
» Caminho do Servidor
» Caminho do Místico
» Caminho do Transformador

Pirâmide de Alinhamento Comportamental - Shamanic Meta Coaching

Pirâmide de Alinhamento Comportamental – Shamanic Meta Coaching

As ferramentas utilizadas combinam conhecimentos e técnicas ancestrais aos modernos conceitos e metodologias contemporâneas, com embasamento teórico em Coaching, Mentoring e Liderança, integrados aos arquétipos e simbologias utilizadas pelo xamanismo para classificação das tipologias de talentos, dons, vocações, valores, competências e fortalezas humanas.

O método ensina como podemos transformar os sonhos das pessoas em realidades tangíveis, palpáveis e reais, através de três sessões de coaching, acompanhada de mais três sessões de mentoring, onde se define um Plano de Ação estratégico para o alcance imediato dos resultados.

Desde as civilizações ancestrais, a águia simboliza a “Visão Superior”, a percepção amplificada da realidade que transcendente a materialidade, podendo ser internalizada e integrada conscientemente ao raciocínio mental humano, para nos conduzir ao encontro dos resultados desejados, através de estratégias tão eficientes, assertivas e rápidas, como as da própria águia!

Convido você a despertar um dos talentos que certamente lhe trará recompensas além de vossas mais grandiosas expectativas, a “Visão Estratégica”, através do método “Estratégia da Visão da Águia”, na Formação Intensiva & Certificação Profissional em Shamanic Meta Coaching – Express, com uma carga horária de 12 horas, em um único dia de treinamento.

Local: Escola Natural de Coaching – Terra Xamã (Juquitiba-SP)

Para maiores informações, acesse: http://www.terraxama.com/escolas/escola_coaching/shamanic_meta_coaching_express.html

SHAMANIC_META_COACHING_ABRIL_2016Assista alguns depoimentos de alunos que participaram da formação:

Valdemir Gabriel

Damaris Pádua

Luciano Marcomini

Aguardo por você, para juntos voarmos nas asas da águia!

Akaiê Sramana

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *