TODOS PODEM SE TORNAR UM “COACH”

Indubitavelmente, todas as pessoas do mundo inteiro são capazes de utilizar o “Coaching – A Arte do Empoderamento do Espírito Humano”, para o desenvolvimento de uma vida plena, abundante, próspera e feliz, fazendo uso de seu Poder Pessoal para criar uma realidade imbuída de criatividade, inspiração, inovação, satisfação e expansão.

Contrário à opinião pessimista dos críticos e insatisfeitos com a aparente crise econômica global, todas as pessoas são capazes de encontrar felicidade, alegria e auto-realização, e qualquer pessoa é capaz de se tornar um “coach”.

Você que lê este artigo pode ser um Coach Profissional, ou talvez um gestor, executivo ou empresário, que está ansioso por encontrar um “processo” que seja capaz de motivar seus colaboradores, ou ainda mais, uma pessoa que deseje melhorar seus relacionamentos, sua vida, ou a vida de seu conjugue. Talvez deseje apenas ajudar seus amigos, colegas e familiares, sua equipe ou seu clã, a estabelecer metas e objetivos, e conduzi-los ao alcance de seus resultados.

O Coaching é tanto uma capacidade inata que se pode despertar, quanto uma habilidade que se pode ensinar.

Ser um coach é a oportunidade de fazer a diferença na própria vida e na vida das pessoas.

O termo coach surgiu no final do século XIX, vindo da área desportiva, designado aos profissionais que treinavam equipes de basquete e futebol.

Com o passar dos anos o Coaching passou a ser influenciado e motivado por diversas áreas do saber, incluindo áreas do desenvolvimento humano, educação, reeducação de adultos, psicologia, sociologia, administração, antropologia, xamanismo, neurociência, linguística, liderança, entre outras teorias e práticas organizacionais.

Apesar do Coaching ter se desenvolvido em meados da década de 90, ainda é uma profissão relativamente nova, porém, nos Estados Unidos e Europa, a proliferação de escolas e associações de coachs profissionais, resultou no grande aumento do número de profissionais de Coaching por todo o mundo, inclusive no Brasil.

Para saber como o Coaching é capaz de ressignificar sua história e alavancar sua vida, você poderá agendar uma sessão comigo, ou participar das formações que oferecemos na Escola Natural de Coaching do Terra Xamã.

Para maiores informações, acesse: http://www.terraxama.com

Lindo seja seu caminhar!

Akaiê Sramana

Consultoria Profissional de Coaching com Akaiê Sramana

Consultoria Profissional de Coaching com Akaiê Sramana

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *