O FENÔMENO DA EXPANSÃO DA CONSCIÊNCIA

Para compreendermos mais profundamente o fenômeno da Expansão da Consciência, é necessário saber que existem duas forças dentro de nós, ou melhor, dois seres completamente diferentes um do outro.

O maior deles é o inconsciente, e sua existência parece não ser percebida. Porém, sua existência pode ser facilmente comprovada, desde que tenhamos a predisposição, para estudar certos fenômenos, e sobre eles fazer uma reflexão, por alguns instantes, para se ter uma compreensão mais congruente.

Darei como exemplo o sonambulismo. Acredito que todos saibam o que seja um sonâmbulo. Uma pessoa que acorda durante a noite, veste sua roupa, sai de casa, anda pelas ruas, e depois de ter concluído sua programação mental, retorna para casa, tira a roupa, deita na cama e dorme novamente. Quando acorda se admira com a realização de certos feitos, e se espanta ao perceber que ele mesmo fez aqueles feitos, mas não sabe como foi feito. A que força obedeceu o corpo, senão uma força inconsciente, ou seja, o eu inconsciente?

Agora imagine uma pessoa com sérios problemas de drogas, envolvido com o uso de cocaína ou crack. Quando atacado pelos delírios, pega uma arma qualquer e fere todas as pessoas ao seu redor. Após ter passado o efeito da droga, retomando seus sentidos, fica perplexo com o que fez. Ignora ter sido ele mesmo o autor daquela cena. Quem certamente conduziu esse indivíduo, que não seja o inconsciente?

Comparando o ser consciente com o ser inconsciente, constatamos que o consciente é dotado de uma memória muito curta e falha. Enquanto o ser inconsciente, ao contrário, é provido de uma vasta e infinita memória, que armazena sem sabermos, uma memória maravilhosa, que guarda todos os acontecimentos dessa vida e de todas as vidas passadas.

Expandir o ser consciente para navegar tranquilamente nas ondas do inconsciente, exige que tenhamos um guia, aliados e chaves para atravessar os portais interdimensionais, que fará você atingir os conhecimentos superiores, oriundos de esferas, dimensões e planos mais elevados do Cosmos.

O Xamanismo Ancestral é um Caminho Sagrado de Evolução. Possui ferramentas e meios maravilhosos para facilitar o seu estudo, embasados em técnicas, princípios e conceitos universais para atingir o estado de SupraConsciência, através das jornadas xamânicas, que nos convida a expandir a consciência para sermos protagonistas da Criação Divina, e se transformar em um ser humano mais integral, genuíno e completo.

O estudo da Expansão da Consciência, como retratado pelo Xamanismo Ancestral, proporciona a oportunidade de atingirmos de fato, a auto-cura, o auto-conhecimento e auto-empoderamento necessários, para vivenciar o estado de SupraConsciência.

Aguardo por você, para o Treinamento de Iniciação em Xamanismo Ancestral que acontece no mês de Julho, durante o Festival de Inverno, na Escola Natural de Xamanismo do Terra Xamã, para juntos expandirmos a consciência, benignamente, em prol de um mundo melhor e mais satisfatório.

Lindo seja seu caminhar…

Akaiê Sramana

Com Akaiê Sramana

Com Akaiê Sramana

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *