A CURA PELO EMPODERAMENTO

O Xamanismo Ancestral é um Caminho Sagrado de Evolução. Sua filosofia foi inspirada na observação da natureza, dos animais, das plantas, dos elementos, dos ritmos e ciclos da Terra, das Estrelas e do Universo. É o Xamanismo que mantêm viva a biblioteca natural de conhecimento da humanidade, guardando sabedorias que se embasam em conceitos e princípios universais, e que foram codificados de certa maneira, para conduzir o ser humano ao desenvolvimento e alcance do estado de SupraConsciência, estado máximo de felicidade e satisfação pela vida e pela existência.

O Xamanismo nos ensina como domar e dirigir a mente para canalizar nossa missão de vida, alinhando as vontades do Ser Consciente, ao passo da imaginação do Ser Inconsciente. Busca despertar a consciência ordinária para a “permissão” e para o aprendizado com as forças da natureza, dos animais e dos Quatro Elementos, onde aprendemos a nos reconectar com a essência da vida.

O Xamanismo desenvolve um meio muito simples de aprendizado, ensinando através do contato com a natureza, e utilizando técnicas e sabedorias para nos conduzir à expansão da consciência, para o auto empoderamento e auto comprometimento perante a vida, as pessoas, o meio ambiente e o planeta. O xamã domina de certa forma, a arte do empoderamento pessoal, aliada às forças da natureza, para conduzir a pessoa enferma a uma cura definitiva, ou para levar uma pessoa ao alcance de seus resultados.

A magia do Xamanismo está no estudo dos estados alterados de consciência, e na arte do auto empoderamento, para conduzir as pessoas ao Estado de SupraConsciência Xamânica (ESCX).

Empoderamento é a influência positiva da imaginação sobre o ser físico, energético, moral e intelectual do ser humano.

Se auto empoderar significa, literalmente, assumir o domínio de si mesmo, das forças e talentos inatos, de onde jaz oculto o poder pessoal, aliado a uma fé inabalável, que acredita que o Ser Inconsciente, é dotado de todo o poder necessário para operar qualquer tipo de milagre.

Empoderar alguém, é não apenas ser capaz de ser congruente e verdadeiro, como ter a habilidade de expandir a consciência da pessoa, através de um simples transe conversacional, para fazê-la perceber a grandiosidade de ferramentas que o Ser Inconsciente disponibiliza, para apoiá-la seguramente, no alcance de seus resultados.

Sem sabermos, e de uma maneira absolutamente inconsciente de nossa parte, já nascemos com o talento do empoderamento e auto empoderamento. Mas infelizmente, quase sempre empregamos mal, para nosso prejuízo. Como hábito, nos auto empoderamos inconscientemente, quando buscamos nos afirmar na vida, quando competimos com alguém, ou quando precisamos avançar, diante de uma situação importante, porém, muitas vezes, sem medir esforços e sem senso de consequência.

Por exemplo, se alguém se persuadir de que pode fazer uma determinada ação, contanto que ela seja capaz, esse alguém o fará, mesmo sendo difícil fazer, poderá empoderar-se de si mesmo, e fazer. Se ao contrário, uma pessoa acredita não poder fazer uma determinada ação, seja ela a mais simples que exista, sem o auto empoderamento, para essas pessoas torna-se impossível fazê-la, e sendo assim, os montes de terra que as formigas erguem nas planícies são, para elas, intransponíveis penhascos.

Equilibrar esse talento inato, é fundamental para o sucesso de nossas vidas.

O Xamanismo faz uso do empoderamento pessoal como meio de cura, pois compreende que no inconsciente reside todos os nossos males, e que também, é possuidor de meios próprios, para trazer a cura das doenças morais, físicas, energéticas e espirituais.

O Xamanismo é um Caminho Sagrado de Evolução, que se descortina para os buscadores do autoconhecimento e para os puros de coração.

Lindo seja seu caminhar…

Akaiê Sramana

Akaiê Sramana - A cura pelo empoderamento

Akaiê Sramana – A cura pelo empoderamento

4 Comentários

  1. Charemae

    OLc1GOSTARIA DE SABER O NOME DO GRUPO QUE CANTA E TOCA NO VcdDEO DE 18/09/2012.APROVEITO PARA DEIXAR UMA MENSAGEM!!!Mitakuye OyasinAho MITAKUYE OYASIN .Aho Todos os meus parentes, todas as mianhs relae7f5es Eu honro todos voceas que hoje este3o aqui conosco, neste cedrculo da vida.Estou grato pela oportunidade de dar meu reconhecimento a voceas nesta orae7e3o .Para o “Criador”, pelo dom supremo da vida, eu agradee7o.Para a “Nae7e3o Mineral” que tem construeddo e mantido meus ossos e todas as estruturas da experieancia da vida, eu agradee7o.Para a “Nae7e3o Planta” que sustenta meus f3rge3os, mante9m meu corpo sadio e me de1 ervas para curar a doene7a, eu agradee7o.Para a “Nae7e3o Animal” que me alimenta de sua prf3pria carne e oferece sua companhia leal nesta caminhada da vida, eu agradee7o.Para a “Nae7e3o Humana” que compartilha meu caminho como uma alma em cima da roda sagrada da vida terrena, eu agradee7o.Para a “Nae7e3o Espedrito” que, invisedvel, me guia atrave9s dos altos e baixos da vida e carrega a tocha de luz atrave9s dos tempos, eu agradee7o.Aos “Quatro Ventos” de mudane7a e crescimento, eu agradee7o.Voceas se3o todos meus parentes, sem os quais eu ne3o viveria.Estamos todos no Cedrculo da Conviveancia, co-existentes e co-dependentes, co-criando nosso destino. Temos todos, a mesma importe2ncia. Uma nae7e3o em desenvolvimento este1 interligada com todas as outras nae7f5es, umas com as outras e ainda se3o dependente de cada uma acima e cada uma abaixo. Todos nf3s, uma parte do Grande Miste9rio.Obrigado por esta vida.AhoAho MITAKUYE OYASIN e9 uma declarae7e3o simples, pore9m profunda.Ela vem da Nae7e3o Lakota (Sioux), o Povo Bfafalo

    Responder
  2. oakley sunglasses wholesale

    Hello, I enjoy reading all of your article. I like to write a little comment to support you.

    Responder
  3. бонприкс обувь

    Hey there, I think your blog might be having browser compatibility issues.
    When I look at your blog in Opera, it looks fine but when opening in Internet Explorer,
    it has some overlapping. I just wanted to give you a quick heads up!
    Other then that, awesome blog!

    Also visit my web page: бонприкс обувь

    Responder
  4. barginbook.com.au

    My brother recommended I would possibly like this website.
    He used to be totally right. This publish actually made my day.
    You cann’t consider just how a lot time I had spent for this info!
    Thanks!

    Responder

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *