A MENTE MESTRA

A mente humana pode ser comparada a uma poderosa antena, que possui um receptor muito sensível, a glândula “Pineal”. Que nos torna capazes de perceber as irradiações e frequências espirituais. Mas para isso, depende da qualidade e sensibilidade do receptor.

Agora mesmo, por exemplo, pode está sendo irradiada frequências sonoras, transmitidas por alguma emissora de rádio. Pode está irradiando a frequência sonora de sua música predileta. Mas por quê será que você não está ouvindo essa música? Na verdade, a frequência real dessas ondas eletrônicas, está por todo lugar, exatamente agora. E o que falta é um aparelho capaz de captar essas ondas silenciosas e transformá-las em ondas sonoras audíveis.

Porém, se o aparelho estiver sintonizado com ondas curtas, será incapaz de captar ondas mais longas. Que também estão presentes no mesmo espaço-tempo. Dando-nos a sensação de que elas estão ausentes. Entretanto, estão objetivamente presentes, e subjetivamente ausentes.

O desenvolvimento e o estudo da glândula “Pineal”, como compreendido pelo Xamanismo e pelo R’XA ® Reiki Xamânico Ancestral, nos proporciona sintonizar a mente, às irradiações e frequências superiores de Energia. Através das práticas de Expansão da Consciência, que vão desde as jornadas, vivências, meditações e técnicas de respiração, às projeções astrais e consagração das plantas e medicinas xamânicas, utilizadas no intuito de afinar a mente para atingir o Estado de SupraConsciência.

O Grande Espírito, possui de certa maneira, uma emissora universal, que irradia frequências cósmicas e ondas energéticas. E os seres humanos dotados, digamos assim, com ondas e frequência espirituais superiores, mais facilmente captará as frequências divinas, e tanto mais prazeroso será, ouvir as canções que vêm diretamente do coração do Creador.

Mas cabe a cada um de nós, despertar para o entendimento supraconsciente, desse receptor poderoso que todos nós possuímos. Porque é compreendido que dele depende, o grau de satisfação pela vida e realização interior.

Buscar a afinação, para tornar o aparelho cada vez mais sensível, é a busca máxima de cada ser humano encarnado aqui na Mãe-Terra.

Atingir o aperfeiçoamento desse poderoso receptor, será vital para atingir o estado máximo de felicidade. Aconteça o que acontecer, o ser humano dotado dessa potencialidade sabe, que no interior dele reside uma força, que nada será capaz de abalar, se mantiver a conexão e a sintonização, com o Creador.

Lindo seja seu caminhar…

Akaiê Sramana

Akaiê Sramana

Akaiê Sramana

1 Comentário

  1. Erich

    Anauea Irme3os! A Montanha que Ronca falou: Atentai bem! c9 preciso ter fore7a de vaontde para QUERER, coragem para OUSAR, inteligeancia para SABER e discrie7e3o para CALAR. Pee7o permisse3o aos irme3os para me ausentar por uns tempos. Preciso me recolher por algumas luas. Vou buscar a vise3o perdida. Meu corae7e3o este1 triste. O tempo das e1guas comee7a e e9 preciso renovar as energias. A Grande Noite se aproxime. Atentai bem!!! Que Deus os abee7oe ricamente e que o Sol ilumine a todos. Anauea!!!

    Responder

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *